Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Juventude de Itaetê declara apoio e reforça reeleição de Valdes Brito para o pleito de novembro

Jovens se reuniram com o candidato a prefeito na noite da última quarta | FOTO: Divulgação |

A juventude do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, declarou apoio à reeleição do prefeito Valdes Brito (PT), durante reunião na noite da última quarta-feira (30). Os jovens reforçam a importância de políticas públicas voltadas para a juventude local, para a cultura e para a geração de emprego e renda.

“Temos nos empenhado ao máximo para trazer projetos voltados para a juventude, principalmente para as áreas de esportes e educação. Já trazemos os cursos técnicos de agronegócio, agropecuária e aquicultura que já capacitaram mais de 80 jovens do nosso município e vamos continuar investindo na educação. Nunca se empregou tanto como agora”, disse Valdes Brito.

Encontro reuniu líderes da juventude e o candidato a prefeito Valdes Brito | FOTO: Divulgação |

Um dos projetos realizados pelo candidato voltado para a juventude foi o ‘Domingo do Meu Agrado’, que promove lazer às margens do Rio Paraguaçu e movimenta a economia da região.

“O projeto ‘Domingo do Meu Agrado’ é uma das melhores propostas pra mim. Além de agregar e unir os jovens, levando diversão, e rolê, valoriza nosso rio, nosso lugarzinho e ensina a cuidar do meio ambiente”, disse a jovem Ana Carolina Oliveira. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas