CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Brasil: Empresária do Maranhão faz ensaio de fotos para celebrar divórcio e publica em rede social

De acordo com a empresária, ela vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido, com quem foi casada por dois anos.

Uma foto da empresária Carol Dourado comemorando o fim do seu processo de divórcio viralizou nas redes sociais. Em frente ao Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís (MA), ela foi fotografada vestida de branco, segurando balões vermelhos e um cartaz com os dizeres “Enfim… Divorciada!”. As informações são do G1.

De acordo com a empresária, ela vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido, com quem foi casada por dois anos. “Esse casamento foi uma experiência muito intensa e engrandecedora, gosto de dizer que adquiri, em dois anos, uma experiência de 200 anos”, disse a empresária ao G1.

“Nos casamos com apenas quatro meses de relacionamento, me casei muito nova, foi um processo muito intenso. Sempre me expressei dessa forma, sempre fui muito expansiva, fora do padrão. Meu perfil sempre foi esse, de inovação, criatividade. Não sabia que teria uma repercussão tão grande”, afirmou ao G1.

Conforme a empresária, ela diz que espera que a repercussão ajude a chamar a atenção para os problemas que as mulheres vivem em relacionamentos abusivos. “Quando você sofre de dependência emocional, psicológica e financeira, ter o apoio de outras pessoas te ajuda a sair disso”, explicou. A redação é do site da Revista IstoÉ.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios