CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Polêmica: Alexandre Frota entrega à PF dados que ligariam Eduardo Bolsonaro a esquema de ‘fake news’

O deputado federal tucano apresentou documentos obtidos na CPMI das Fake News.

Na última terça-feira (29), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) apresentou à Polícia Federal uma série de dados que relacionariam o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com esquema de ataques virtuais e disseminação de notícias falsas contra opositores da família Bolsonaro.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, as informações, levadas à PF durante depoimento do ex-bolsonarista, foram obtidas durante os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, que segue em andamento na Câmara. O deputado é um dos membros da CPMI, que é presidida pelo senador Angelo Coronel (PSD-BA) e relatada pela deputada Lídice da Mata (PSB-BA), e chegou a prestar depoimento na comissão.

Entre o que foi apresentado estariam números de IPs de computadores de Brasília e do Rio de Janeiro que estariam ligados um e-mail oficial do filho do presidente e teriam sido responsáveis por ações de disseminação de fake news na internet. O correio eletrônico seria [email protected], declarado por Eduardo em registro de candidatura em 2018. A redação é do site da Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios