CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Após arrecadação de fundos, obra do banheiro público no Vale do Capão será concluída

O equipamento público é uma demanda antiga dos moradores da vila e de todo que frequentam o ponto turístico na Chapada.

A comunidade do Vale do Capão, por meio da Associação Comercial e de Turismo do Vale do Capão (ACOMTUV) e da Associação de Pais Educadores e Agricultores (APEA-CA), conseguiu arrecadar fundos com contribuições de seus associados para a retomada da obra do banheiro público da vila do Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. O início das obras aconteceu nesta quinta-feira (8).

Em entrevista ao Jornal da Chapada, a assessoria da ACOMTUV informou que a obra está em andamento e que na próxima semana será entregue à prefeitura. “Essa iniciativa ocorreu por meio de um esforço conjunto da APEA-CA, da ACOMTUV e da própria comunidade local, tornando possível a conclusão da obra que será benéfica para todo o distrito de Caeté-Açu, no Vila do Capão”, aponta a direção da associação comercial.

Em uma publicação no Facebook da ACOMTUV, foi informado que após a obra ser entregue à comunidade, será negociado com a prefeitura a manutenção e o pagamento de funcionários para realizar a limpeza do banheiro e o controle da entrada de pessoas. O equipamento público é uma demanda antiga dos moradores da vila e de todo que frequentam o ponto turístico na Chapada.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios