Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dinho muda estratégia de campanha para reforçar prevenção contra o coronavírus em Boa Vista do Tupim

O grupo político segue com ações eleitorais para apresentar projetos e propostas aos moradores | FOTO: Divulgação |

O candidato à reeleição para prefeito do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Helder Lopes Campos, o popular Dinho (PSDB), tem respeitado as medidas de prevenção diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Para realizar sua campanha eleitoral, o candidato mudou sua estratégia realizando reuniões por bairros e localidades do município chapadeiro.

Na noite da última quarta-feira (7), Dinho se reuniu com os moradores do bairro Alto de Castro, na sede de Boa Vista do Tupim, para falar suas propostas de governo. “Estamos sempre reforçando o nosso compromisso com o povo tupinense. Sabemos que muito foi feito e que podemos fazer muito mais por nossa gente”, salienta o candidato.

Durante as reuniões, todos os candidatos estão sempre usando máscara de proteção individual e utilizando álcool em gel nas mãos. As pessoas que participam do evento também são orientadas a manter as medidas de prevenção para evitar a proliferação do vírus letal.

“Nós, enquanto gestores e candidatos, devemos sempre dar exemplo e conscientizar a população que a prevenção é o melhor remédio. Desde o começo da nossa campanha estamos fazendo isso”, completa Dinho, enfatizando que sua convenção partidária foi on-line para evitar aglomerações. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas