CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Embasa relata problema na captação de água em Palmeiras e moradores reclamam a falta de abastecimento

Uma equipe já está atuando na execução das intervenções necessárias e a previsão é que até este sábado o abastecimento seja regularizado.

A falta de abastecimento de água está sendo um problema também para inúmeros moradores do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina. De acordo com relatos publicados pelo site Metro1, muitas residências estão com falta de água desde a última segunda-feira (5). Nesta sexta-feira (9), ao ser procurada pelo Metro1, a Embasa informou que, após reparo na captação, o equipamento apresentou problemas.

“Está bombeando menos água do que o normal, reduzindo o volume tratado e distribuído. A situação será resolvida a curto prazo com a substituição do equipamento por um de maior vazão e a médio prazo com a instalação de um novo poço a fim de garantir a distribuição de um maior volume de água na sede municipal de Palmeiras”, diz o comunicado da empresa baiana.

Também de acordo com a Embasa, uma equipe já está atuando na execução das intervenções necessárias e a previsão é que até este sábado (10) o abastecimento seja regularizado. Segundo a empresa, carro de som está rodando na cidade chapadeira toda para informar à população sobre o problema. Jornal da Chapada com dados do Metro1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios