CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Agenda do candidato a prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas teve ato com o governador e caminhada

Nem a pandemia impediu o povo de participar de evento político na última sexta, que já foi considerado um dos maiores já realizados em eleições na cidade.

O final de semana foi de muita atividade para a chapa majoritária da coligação ‘A Força do Trabalho’ – que tem Ricardo Mascarenhas (PP) como candidato à reeleição de prefeito e David dos Anjos (PSB) como candidato da vice do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina. Além das visitas domiciliares e encontros promovidos pelos candidatos a vereador e reuniões com apoiadores, tanto na sede quanto na zona rural, a dobradinha do PP com o PSB recebeu o deputado federal Cacá Leão (PP-BA), na quinta-feira (8).

Já na sexta-feira (9), recebeu a comitiva do governador Rui Costa (PT). Durante a visita, Rui, João e Cacá Leão gravaram vídeos com depoimentos de apoios à chapa para a propaganda no horário eleitoral gratuito no rádio e nas redes sociais. No mesmo dia, à noite, a chapa participou da primeira grande caminhada na Avenida Lauro Farane de Freitas. A primeira grande caminhada da coligação chamou a atenção dos moradores da avenida pela animação e pela coesão do grupo político.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nem a pandemia impediu o povo de participar do evento, que já foi considerada um dos maiores já realizados em eleições na cidade. Para você ter uma ideia da multidão, Itaberaba só viu uma caminhada do mesmo tamanho na eleição onde disputava o pai de Ricardo Mascarenhas, Jadiel Mascarenhas, que duelava na eleição, na época, com Washington Neves. No sábado (10), a chapa Ricardo e David inaugurou o comitê de campanha que fica na Avenida Rio Branco, centro da cidade e promoveu adesivaço.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios