Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Magno e Ezequiel recebem apoio do governador Rui Costa e de deputado para o pleito em Iaçu

Os candidatos receberam o apoio dos líderes políticos durante agenda do governador em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada

Quem esteve presente à recepção do governador Rui Costa (PT) em Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, foi o candidato a prefeito do município de Iaçu, Magno de Souza Flor (PV). Ele foi acompanhado de Ezequiel Souza Santos (PL), candidato a vice-prefeito. A chapa da coligação ‘Deus na frente e o povo com a gente’ foi avalizada pelo governador e pelo deputado federal Cacá Leão (PP-BA).

“Magno é um grande amigo e temos aqui também, Ezequiel, o futuro vice-prefeito. Tenho certeza absoluta que pela história desses dois homens Iaçu vai ganhar muito com a eleição deles. Estamos dando total apoio à chapa e estarei logo mais na campanha com vocês. Também estarei ao lado deles para governar o município de Iaçu. O povo sabe do que já fizemos aqui por Itaberaba e vamos fazer mais por Iaçu”, disse Cacá Leão, ainda no aeroporto de Itaberaba na última sexta-feira (9) depois de gravar um vídeo em apoio à dobradinha.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas