CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: PP de João e Cacá Leão também reforça processo eleitoral da chapa ‘Corró’ e ‘Mirinho’ em Marcionílio Souza

A apoio foi celebrado no município de Itaberaba durante agenda do governador Rui Costa à região chapadeira.

Em sua recente visita ao município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, o deputado federal Cacá Leão (PP-BA) declarou apoio à chapa majoritária formada por Hermínio José Oliveira Mercês, o popular ‘Corró’ (PP), candidato a prefeito, e por Valdemir Souza Rocha, conhecido por ‘Mirinho’ (PTB), postulante a vice, na disputa pela prefeitura do município de Marcionílio Souza.

“Primeiro, quero mandar um abraço para todo povo de Marcionílio Souza e dizer que ‘Corró’ é um grande amigo. Estou aqui acompanhado dessa comitiva de Marcionílio Souza e dizer que vamos estar juntos, trabalhando, ajudando e contribuindo com o desenvolvimento do município”, disse o parlamentar federal

Cacá Leão ainda informou que estava em Itaberaba ao lado do governador Rui Costa para inaugurarem a BA-046, que liga Itaberaba a Iaçu, e visitar o Hospital Regional de Itaberaba e a Policlínica Regional de Saúde. “Vistoriamos, em Itaberaba, um investimento de mais de R$6 milhões de emendas parlamentares convertidas em pavimentação de 38 ruas da cidade e é isso que eu quero fazer com você ‘Corró’, em Marcionílio Souza”, completa o deputado.

Cacá Leão abonou a chapa da coligação que tem seu partido na cabeça ainda no aeroporto de Itaberaba, durante a visita do governador Rui Costa (PT) ao município, na ultima sexta-feira (9). A dobradinha em Marcionílio Souza recebeu apoios também do governador e do vice-governador João Leão, comandante do PP na Bahia, e do deputado estadual Eduardo Salles (PP).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios