Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Guilma e Rodrigo intensificam ações eleitorais nas comunidades rurais e apresentam projeto de governo

Atividade política na zona rural com a presença dos candidatos da majoritária | FOTO: Divulgação |

A agenda política da chapa majoritária que busca a reeleição no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, foi intensa durante toda a semana e final de semana. Encabeçada por Guilma Soares (PT) e Rodrigo Ribeiro (PP), a majoritária promoveu adesivaço no último sábado (9), fortalecendo a marca dos candidatos em carros, motos, portas e janelas de apoiadores.

Ao longo da última semana, os candidatos percorreram diferentes comunidades em campanha e foram recebidos pelos eleitores. “Estamos ouvindo o povo e apresentando nosso projeto de governo. Todos estão com confiança na chapa, o que mostra o resultado do trabalho que o governo do grupo vem desenvolvendo ao longo dos últimos três anos e oito meses”, salienta a candidata Guilma por meio de assessoria.

Entre as comunidades visitadas pelos candidatos e apoiadores ao longo da última semana estão Bom Jesus, no sábado; Santa Cruz, na segunda-feira, Vila Só Luís, na terça, Calhau, na quarta, Calhau e Calhausinho na quinta-feira, além de Corujão e Santa Cruz durante todo o domingo. Também ao longo da semana, os candidatos visitaram diversas casas de moradores da sede em campanha eleitoral. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas