AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Guilma e Rodrigo intensificam ações eleitorais nas comunidades rurais e apresentam projeto de governo

Ao longo da última semana, os candidatos percorreram diferentes comunidades em campanha e foram recebidos pelos eleitores.

A agenda política da chapa majoritária que busca a reeleição no município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, foi intensa durante toda a semana e final de semana. Encabeçada por Guilma Soares (PT) e Rodrigo Ribeiro (PP), a majoritária promoveu adesivaço no último sábado (9), fortalecendo a marca dos candidatos em carros, motos, portas e janelas de apoiadores.

Ao longo da última semana, os candidatos percorreram diferentes comunidades em campanha e foram recebidos pelos eleitores. “Estamos ouvindo o povo e apresentando nosso projeto de governo. Todos estão com confiança na chapa, o que mostra o resultado do trabalho que o governo do grupo vem desenvolvendo ao longo dos últimos três anos e oito meses”, salienta a candidata Guilma por meio de assessoria.

Entre as comunidades visitadas pelos candidatos e apoiadores ao longo da última semana estão Bom Jesus, no sábado; Santa Cruz, na segunda-feira, Vila Só Luís, na terça, Calhau, na quarta, Calhau e Calhausinho na quinta-feira, além de Corujão e Santa Cruz durante todo o domingo. Também ao longo da semana, os candidatos visitaram diversas casas de moradores da sede em campanha eleitoral. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios