CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Majoritária em Nova Redenção terá Guilma e Rodrigo em busca da reeleição; convenção acontece dia 13

O PT e o PP se unem em chapa para disputar a prefeitura do município chapadeiro no pleito de novembro.

Encabeçada pela atual prefeita Guilma Soares (PT), que busca a reeleição, a chapa majoritária para a disputa do Poder Executivo em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, foi definida com o PP na vice. Trata-se do empresário Rodrigo Ribeiro. E a convenção, que dará o pontapé inicial para a corrida eleitoral de 2020, acontece de forma virtual no domingo, dia 13 de setembro, às 17h.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada pelo diretório municipal do PT, a chapa será homologada com a participação remota de delegados, filiados, amigos e simpatizantes. Na oportunidade, serão homologadas também os nomes dos candidatos que concorrem a vagas na Câmara de Vereadores.

“As executivas municipais do PT e do PP, juntamente com a coordenação da pré-campanha, têm atuado na construção de uma frente ampla de apoio à chapa Guilma e Rodrigo. A dobradinha nos representa em diversos setores da sociedade redençoense, como acadêmicos, religiosos, sindicais, econômico, cultural e social entre outros”, salienta o presidente do PT, Ivan Soares.

Ainda de acordo com o comandante do PT de Nova Redenção, “a prefeita Guilma vai para a reeleição respaldada no trabalho realizado por ela à frente do município nesses quase quatro anos de mandato, atuando de forma responsável e competente em todas as aéreas de atividade humanas, amparando e fortalecendo o homem do campo, investindo no social, na agricultura, na educação e na saúde”.

No entanto, Ivan Soares aponta que ainda há muito a se fazer no município chapadeiro. “Vamos apresentar nosso plano de governo com a participação do povo”, completa. A convenção atende a medidas protetivas contra o novo coronavírus, além de garantir de forma segura e responsável a participação da militância dos dois partidos e apoiadores. O encontro deve reunir ainda lideranças políticas estaduais e nacionais.

A convenção da chapa PT/PP em Nova Redenção pode ser acompanhada nas redes sociais do Partido dos Trabalhadores nos endereços eletrônicos www.facebook.com/quemtrabalhaeela e pela TV PT Nova Redenção, canal da legenda no YouTube.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios