Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Áudio: Programa do governo estadual detalha a atuação de bombeiros e brigadistas no combate a incêndio florestal na Chapada Diamantina

Bombeiros militares, brigadistas contratados e voluntários contam com equipamentos de proteção, alimentação e atendimento de saúde.

É herói que fala né!? Ouça o Bahia em Movimento e conheça os bombeiros e voluntários na linha de frente pela proteção do patrimônio natural baiano. Eles combatem o fogo na Chapada Diamantina e em todo estado.

Estas equipes integram as ações de prevenção e combate a incêndios florestais do programa Bahia sem Fogo. Bombeiros militares, brigadistas contratados e voluntários contam com equipamentos de proteção, alimentação e atendimento de saúde.

Apoio também do alto. Aviões equipados com lançadores de água e um helicóptero do Graer auxiliam o trabalho dos brigadistas em terra.

Ouça aqui a matéria completa

Saiba ainda: como foi o trabalho para debelar as chamas da Chapada por quase uma semana. Com a missão cumprida, os heróis ainda fizeram a alegria de crianças da região.

A mobilização continua em todo o estado com equipes prontas para serem acionadas. Quem identificar focos de incêndio deve comunicar imediatamente ao Corpo de Bombeiros através do telefone 193. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios