Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu PrincipalTop
Trending

#Vídeos: Pastora da Assembleia de Deus prega que mães devem “jogar no chão e pisar no pescoço” dos filhos

"Se levantar a mão, eu quero o braço", disse Adriele da Silva Ota em culto realizado em agosto; nas redes, ela reforça a defesa do uso da violência.

Voltou a ganhar repercussão nas redes sociais nos últimos dias um vídeo de uma pastora da Assembleia de Deus que defende que as mães devem agir de forma violenta para “mostrar quem manda” para os filhos rebeldes.

“Jovem que enfrenta a mãe, mete a mão na cara, joga no chão e pisa no pescoço, mostra pra ele que quem manda é você”, diz a pastora Adriele da Silva Ota, em culto de mulheres realizado em agosto. A missionária faz parte da “Família Ota”, em que até o filho mais novo atua como “minipastor”.

“Filho rebelde, chega a hora que quer, ainda vai dormir até 15h. Aqui ó. Só faz isso na casa de pais e mãe frouxos. Se levantar a mão, eu quero o braço, se levantar a mão, eu dou nas suas pernas”, diz ainda.

Em postagem recente publicada nas redes sociais, a pastora reforça a defesa da violência contra crianças como forma de educar – o que é vedado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. “Mãe de verdade se for preciso #peganavarinha”, escreveu no Instagram.

Publicação da pastora em rede social | FOTO: Divulgação/Instagram |

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios