CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Pesquisa mostra Marcos Paulo com mais de 62% das intenções de votos para prefeito do município de Piatã

O levantamento foi realizado pela empresa Âncora Pesquisa e Marketing, e registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), sob o número BA-00971/2020.

Pesquisa divulgada na última quarta-feira (28) sobre a corrida eleitoral no município de Piatã, na Chapada Diamantina, revelou a liderança do candidato Marcos Paulo (PDT), que chega a 62,6% das intenções de votos. O pedetista estaria eleito com mais do dobro das intenções de votos de seu adversário, Thiago Dultra (PP), que está em segundo lugar com 29,8%.

O levantamento foi realizado pela empresa Âncora Pesquisa e Marketing, e registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), sob o número BA-00971/2020. Os entrevistados que não sabem/não respondem somam 7%, brancos e nulos 0,6%.

A pesquisa foi realizada nos dias 19 e 20 de outubro de 2020 com 302 entrevistas feitas apenas com eleitores que votam no município chapadeiro com idade igual ou superior a 16 anos. A margem de erro é de 5,2% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%.

Essa pesquisa chegou a ser impugnada pela justiça eleitoral, a pedido da coligação encabeçada por Thiago Dultra, mas nesta sexta-feira (30) o levantamento foi liberado novamente. O Jornal da Chapada recoloca no ar o texto feito no dia em que a pesquisa foi divulgada. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios