Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Brasil: Artista sul-fluminense lança sua centésima sétima obra literária

Com seu estilo eclético, Raphael Bruno atua, improvisa e roteiriza seus vídeos na internet.

O escritor Raphael Bruno, que também é ator, poeta, jornalista, compositor com mais de 200 canções, humorista e entre outras atribuições, lançou sua centésima sétima obra literária, o ‘e-Anedotas’. O autor de Penedo, no sul do Rio de Janeiro, já vendeu suas obras na França, Alemanha, EUA, Inglaterra, Índia, Japão, Austrália, Espanha e em todo o Brasil.

Com seu estilo eclético, Raphael atua, improvisa e roteiriza seus vídeos na internet. Em 2019, ele foi finalista do Prêmio ‘Olho Vivo’ na categoria internet. Em 2018, o versátil artista foi finalista na categoria poeta e livros com e-book Marketing. Em 2020, foi indicado na categoria ator e poeta.

Sua primeira obra literária foi com o livro ‘Musicas e Poesias’, em 2016. No ano seguinte, criou seu canal de humor que leva o seu nome aderindo seguidores de todo o país. Com grande habilidade em escrever o mesmo criou diversas anedotas.

Raphael Bruno também já redigiu inúmeras frases de otimismo, crônicas, matérias, poesias e roteiros. Além de idealizar diversos personagens. Em 2014 e 2015 teve seu programa na rádio local, com o nome de ‘Coração pra Coração’ (sucesso na cidade).

Em 2018 foi comentarista da rádio Frenética Web. Este ano foi comentarista da Rádio Capital 777 e atualmente trabalha como repórter da Rádio Tropical AM, no programa Falando Geral. Sua primeira aparição em rádio foi em 2003 no extinto Chacrinha da Real contando piada.

Com tanta criatividade, Raphael resolveu colocar em prática suas ideias e não parou mais. Suas obras são encontradas na Amazon, Perse, Saraiva, Livrorama e Clube dos Autores. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios