Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Banda do Vale do Capão se apresenta no dia 7 de novembro em ‘live’ e reforça trabalho para novas gerações

A banda é integrada por seis músicos, moradores do local, todos moradores da vila | FOTO: Instagram/Naturez.art |

A banda ‘Caeté Raiz’, do Vale do Capão, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, se apresenta no próximo dia 7 de novembro em ‘live’ no YouTube, às 16h, no horário de Brasília. A banda é integrada por seis músicos, moradores do local, que vivem de forma sustentável e “acreditam que a vida é arte e que têm essa missão de levar a vibração positiva para as novas gerações para que consigam enxergar a importância de desfrutar e viver o amor”, diz Chileno, componente e produtor da banda.

Publicado em rede social, a banda disponibiliza seu cartaz e a forma de acesso da ‘live’. O grupo se apresenta tocando ritmos que permeiam entre o suingue afro-latino, afro-beat, reggae, ska e “seus espíritos circenses”, como dizem em seu perfil em rede social. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, vale ressaltar que o desafio que está sendo para artistas e músicos é a disseminação de seus trabalhos por causa dos protocolos de segurança sanitária. Mas a banda enxerga o momento propício para falar sobre a sua missão.

“Esse show será importante para compartilhar a nossa mensagem, que não é só falada e, sim, vivida por nós. Essa mensagem é muito importante, quando movimentamos essa energia para dizer que é possível viver de forma diferente ao consumismo, de forma responsável com o meio em que vivemos”, afirma Chileno. Para garantir o ingresso os interessados bastam acessar o link. A apresentação tem o apoio da Hospedaria ‘DO RÉ MI’, Pousada do Capão e F1telecom.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas