Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Majoritária encabeçada por Guilma e Rodrigo envolve população em carreata com 4km de fila

Guilma Soares é a atual prefeita do município de Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

A chapa majoritária formada por Guilma Soares (PT) e Rodrigo Ribeiro (PP), que busca a reeleição em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, teve uma semana agitada e segue firme virando votos e recebendo apoios de grupos da sede e da zona rural do município nesta última quinzena de campanha eleitoral.

Após uma semana de visitas e adesivaços em casas de moradores da sede, a carreata da chapa majoritária, que ocorreu na última sexta-feira (30), gerou burburinho na cidade durante toda a semana, foi esperada até por grupos opositores, e entrou para a história do processo eleitoral, como destacou a assessoria dos candidatos.

Com mais de quatro quilômetros de fila, carros e motos desfilaram pelas ruas de Nova Redenção em festa. Já no sábado (31), a agenda de visitas foi na comunidade rural de Moreno. Durante todo o domingo (1°), apoiadores, militantes e candidatos voltaram para um novo visitaço na comunidade de Beira Rio.

Após o movimento do grupo político, que vem realizando atividades para aproximar mais a população das decisões, diferentes setores da sociedade aderiram ao projeto da chapa encabeçada por Guilma. “Desde o início da pré-campanha, diversos moradores dessas comunidades rurais trocaram os adesivos, declarando novo apoio ao projeto do PT”, sintetiza a candidata petista. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas