AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Bombeiros recolhem donativos para famílias afetadas pelas chuvas na região

“Queremos minimizar o sofrimento daquelas pessoas que perderam bens materiais com a precipitação”, salienta o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), após nota do governador Rui Costa (PT), começou a arrecadar doações para desabrigados e desalojados na Chapada Diamantina e regiões próximas. Isso por conta das fortes chuvas que atingem a Bahia desde o final de semana. A corporação está recebendo doações como roupas em bom estado para uso, alimentos não perecíveis e água para as vítimas.

As doações podem ser entregues em qualquer quartel do Corpo de Bombeiros Militar da capital e ou interior. “Como serão levados para as cidades mais atingidas do interior, é imprescindível que as pessoas observem os prazos de validade, se estiverem muito próximos do vencimento não é aconselhável que sejam entregues nas nossas unidades”, diz o comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles.

“Queremos minimizar o sofrimento daquelas pessoas que perderam bens materiais com a precipitação”, completa o comandante. A atuação do Corpo de Bombeiros da Bahia já está em alerta para as cidades mais atingidas com a chuva desde o dia 1° de novembro e pretende, o quanto antes, chegar com o apoio nas regiões afetadas. São elas: Itabuna, Irecê, Vitória da Conquista e Rio de Contas, cidades mais atingidas pelo temporal da última semana. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios