CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Prefeitura de Boa Vista do Tupim tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCM

O trabalho da administração municipal foi destacado pelo órgão de controle da Bahia durante sessão na última quarta-feira.

A prefeitura do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, teve suas contas referente ao exercício financeiro de 2019 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) durante sessão virtual na última quarta-feira (4). De responsabilidade do atual gestor Helder Lopes Campos, o popular Dinho (PSDB), as contas foram aprovadas por unanimidade.

De acordo com informações da assessoria da prefeitura de Boa Vista do Tupim, a decisão foi de parecer favorável de todos os conselheiros presentes. “Isso se reflete ao trabalho sério e com compromisso que a a gestão municipal vem desenvolvendo. O dinheiro é do povo e nos investimos em gente”, destaca a assessoria.

Moradora do município há mais 30 anos, a dona de casa Raulina Aragão destaca a atuação da administração de Boa Vista do Tupim. “É muito competente. Boa Vista nunca teve uma gestão igual a essa, que trabalha para todos e não distingue se é rico ou pobre”, salienta a moradora, conforme aponta a assessoria da prefeitura.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios