Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2020: Reitor da Uneb grava vídeo e destaca atuação de Suíca nos bairros periféricos de Salvador

O reitor da Uneb José Bites e o vereador Luiz Carlos Suíca | FOTO: Divulgação |

Em apoio à candidatura de reeleição do vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT), o reitor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), José Bites, gravou um vídeo com depoimento sobre a atuação do edil nos bairros periféricos. As imagens compõem as peças de campanha do petista e foram divulgadas em todas as redes sociais nesta quinta-feira (5). Bites destaca a defesa dos direitos dos trabalhadores de limpeza urbana e os projetos apoiados e criados por Suíca para levar mais oportunidades para a juventude soteropolitana.

“Conheci Suíca na defesa dos direitos dos trabalhadores da limpeza urbana. Eu observo a sua responsabilidade e compromisso com a periferia de Salvador e o seu trabalho desenvolvido de projetos sociais nessas periferias, oportunizando a inclusão desses jovens. Portanto, entendo que a reeleição de Suíca permite a continuidade da luta por direitos dos profissionais de limpeza urbana”, frisa em vídeo. Bites cumpre mandato no cargo de reitor da Uneb até o ano de 2021.

Suíca também lembrou das manifestações que tiveram o apoio de Bites para melhoria da qualidade de trabalho dos servidores terceirizados. Ele explica que foi para uma ação do SindilimpBA e que teve uma conversa que aproximou os dois e criou um elo de amizade que perdura por muito tempo. “É um conhecedor das dificuldades que o jovem de periferia e os trabalhadores de limpeza urbana passam diariamente. De um lado a juventude ávida por uma oportunidade e, do outro, os trabalhadores em busca de seus direitos”, completa o candidato petista. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas