Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Imagens mostram candidato a prefeito e advogado exaltado ao ser interrompido pelo presidente do TRE-BA

O advogado e candidato a prefeito não conseguiu chamar a atenção | FOTO: Divulgação |

Um vídeo da sessão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que tem circulado pela redes sociais, mostra o momento em que um advogado se exalta após ser interrompido pelo presidente e desembargador Jatahy Fonseca Júnior. No momento em que o advogado e vereador de Vitória da Conquista David Salamão (PRTB) iniciou sua fala, foi logo interrompido para que fosse pedido permissão da fala a um outro desembargador, Roberto Frank. “Desembargador Roberto, permite? Então, seja bastante objetivo e colabore conosco”, disse desembargador Jatahy Junior.

Ao fazer o uso da palavra, o advogado, que também é candidato a prefeito do município do sudoeste baiano, logo questionou a imposição do desembargador. “Vossa Excelência, porque toda vez que um advogado vai falar é essa agonia? Eu espero atentamente e a Constituição fala…”, disse irritado David Salomão. Já em cima é novamente interrompido pelo presidente, afirmando que não se tratava de uma questão de ordem e mais uma vez pediu que o mesmo fosse objetivo.

O advogado e candidato então aumenta a voz pedindo suspensão do julgamento em questão e se exalta mais ainda batendo na mesa e aos berros diz: “pelo amor de Deus, Vossa Excelência, eu estou cansado de tanta injustiça”. Seu microfone foi silenciado e ficou apenas a imagem do advogado gesticulando extremamente irritado com a situação. Uma das componentes da sessão chegou a rir com a situação e sua câmera foi desligada. A sessão continuou com os demais com ‘cara de paisagem’.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas