CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Moradores de Seabra pedem providências para a construção de uma ponte de acesso a povoado; veja vídeo

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ponte que foi construída pela própria população local não oferece nenhuma segurança aos pedestres.

Moradores de Cana Brava, no município de Seabra, na Chapada Diamantina, estão preocupados com a situação precária da ponte de madeira sobre o Rio Cochó – que dá acesso ao povoado que, em média, vivem 15 pessoas. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada por moradores, a ponte que foi construída pela própria população local não oferece nenhuma segurança aos pedestres.

“A situação é muito precária. Quando chove o pessoal fica lá do outro lado, ilhado. Tem a ponte de madeira, só que não oferece nenhuma segurança, não tem nem corrimão e essa é a única forma de passar. Eu fico muito preocupada. No domingo, fui até lá mas tive que voltar porque fiquei com medo de passar”, diz uma moradora de Seabra que preferiu não se identificar.

Diante da situação de descaso, os moradores pedem providências da prefeitura municipal antes que aconteça um acidente. “A gente já pediu ajuda a algumas pessoas, mas ninguém se prontificou em ajudar. Ainda não notificamos a prefeitura, por isso estamos fazendo essa denúncia”, salienta a moradora.

Em um vídeo enviado à equipe de reportagem, é possível visualizar que a ponte é estreita, não possui corrimão, e oferece risco de despencar. Além disso, todos os carros e motos ficam estacionados fora povoado, porque não é possível passar com nenhum veículo.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios