CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Bahia: Ipirá já tem 11 dias sem atualizar os dados da covid-19 no município; seis pessoas morreram

O último boletim epidemiológico foi divulgado pela a Secretaria de Saúde no dia 31 de outubro, quando a região registrou 595 casos da doença, sendo 562 curados, 27 ativos e seis óbitos.

O último boletim epidemiológico divulgado pelo município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, foi no dia 31 de outubro, quando a região registrou 595 casos de infecção por covid-19, sendo 562 curados, 27 ativos e seis óbitos no acumulado da pandemia.

De acordo com os últimos dados, 51 casos estavam com suspeita e aguardavam o resultado de exames realizados. Durante esse período, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab-BA) confirmou mais 28 casos do novo coronavírus no município de Ipirá, o que ainda não foi atualizado pela prefeitura.

Até segunda-feira (9), os números da pasta estadual dão conta que Ipirá contabiliza 502 confirmações da doença. Ou seja, 93 casos a menos em comparação com o que foi divulgado pelo município há 10 dias. Isso mostra que os números divulgados pela Sesab podem divergir com os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde. Jornal da Chapada com informações do Ipirá Notícias.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios