AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Caixa com pedra mobiliza esquadrão antibombas do Bope em área externa de aeroporto em Jacobina

De acordo com informações, a equipe do Bope saiu de Salvador para Jacobina, mas a polícia não encontrou nenhum explosivo, apesar de fios saindo da caixa terem sido identificados.

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado após ameaça de bomba na área externa do aeroporto de Jacobina, na Chapada Norte. A ação ocorreu por conta de evento público no local e foi registrada na última terça-feira (10). De acordo com informações, a equipe do Bope saiu de Salvador para Jacobina, mas a polícia não encontrou nenhum explosivo, apesar de fios saindo da caixa terem sido identificados.

Segundo informações do G1, a PM informa que o Bope foi levado ao local pelo Grupamento Aéreo (Graer). A região foi isolada até a chegada do grupamento, que não identificou explosivos na caixa. Até o momento não há informações de quem teria deixado a caixa, mas a polícia segue investigando. Ao site Jacobina Notícias, o capitão Luiz Henrique Guedes Pires, do Bope, disse que especialistas da unidade abriram o objeto. “Dentro, não havia nenhum material explosivo, mas sim uma pedra”, descreve a publicação.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios