CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Ex-treinador do time sub-20 do Jacobina infarta em Minas Gerais durante peregrinação a pé

A filha do ex-treinador procurou a imprensa para pedir ajuda e conseguir buscar o pai em Padre Paraíso.

O ex-treinador do time sub-20 do Jacobina Esporte Clube, Salatiel Marinho dos Santos, de 59 anos, infartou durante peregrinação a pé em município de Minas Gerais (MG). Ele saiu de Jacobina, na Chapada Norte, no dia 29 de setembro, para uma peregrinação para conseguir parcerias e construir um centro de treinamento para jovens e famílias da região de Jacobina: a Associação Desportiva Cultural e de Futebol de Base ‘Pé de Anjo’.

Na última quarta-feira (11), ao saber que o pai estava com o quadro de saúde complicado, em Padre Paraíso, cidade de Minas Gerais, a filha dele Victhoria Hyllary da Silva Santos entrou em contato com a imprensa para pedir apoio e conseguir que uma tia dela chegue até o hospital onde está internado e sedado até o momento. A tia da moça mora na cidade de Jataí, interior de São Paulo, uma diferença de 1.500 quilômetros.

A filha do desportista, disponibiliza um número para colaboração consciente e pede “por favor, quem poder ajudar entra em contato pelo (74) 991046201, também para WhatsApp. Aceito qualquer valor”, apela Victhoria. Colaboradores ainda podem doar depositando qualquer quantia na conta da Caixa Econômica 00002938-1, agência 3700, operação 013, em nome de Severino Geraldo Velez. Jornal da Chapada com informações do Jacobina Notícias e Augusto Urgente.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios