CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Vídeo: Ministro Pazuello reaparece e diz que “é difícil voltar ao normal” após infecção por coronavírus

A declaração acontece um dia depois de Bolsonaro minimizar a doença e dizer que o Brasil é um "país de maricas".

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, reapareceu nesta quarta-feira (11), em um evento do Ministério da Saúde pela primeira vez desde 22 de outubro, quando apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro em transmissão ao vivo demonstrando subserviência. A atividade foi sobre a campanha do Novembro Azul.

Ao contrário do que disse naquela ocasião, quando afirmou que acordou “zero bala” após ter tomado hidroxicloroquina, Pazuello admitiu que a doença não é simples e deixa sequelas. “Não estou completamente recuperado, é claro. É uma doença complicada. É difícil você voltar ao normal, mas a gente já consegue trabalhar um pouquinho. É o primeiro dia de atividade no trabalho”, afirmou.

O ministro passou por um período de internação conturbado, onde o Ministério da Saúde não prestou informações claras sobre o estado clínico do general e se contradisse em comunicados. Ele recebeu alta em 3 de novembro.

A afirmação de Pazuello sobre a Covid-19 acontece um dia depois do presidente chocar o Brasil e mundo dando mais uma mostra de sua insensibilidade com as mais de 161 mil mortes provocadas pela pandemia. Bolsonaro falou em “lutar de peito aberto” contra o Sars-Cov-2 e “deixar de ser um país de maricas”.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios