CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Idoso de 88 anos é a quarta vítima fatal da covid-19 no município de Morro do Chapéu

Além do óbito, cinco novos casos de covid-19, doença infectocontagiosa causada pelo coronavírus, foram registrados em 24h.

Um homem idoso de 88 anos foi a quarta vítima fatal decorrente do novo coronavírus no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. A informação foi confirmada pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, nesta sexta-feira (13) com a divulgação de novo boletim com informações sobre a pandemia.

Além do óbito, cinco novos casos de covid-19, doença infectocontagiosa causada pelo coronavírus, foram registrados em 24h. Foram dois deles por meio de RT-PCR liberado nesta sexta pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA). Agora são 463 casos já confirmados no município, sendo 380 já foram curados e 79 permanecem ativos. Casos suspeitos somam 67, todos em isolamento.

Em rede social, a pasta de saúde do município chapadeiro lamentou o falecimento do idoso.”Com tristeza, confirmamos o quarto óbito decorrente da covid-19. Um idoso de 88 anos, ocorrido hoje [sexta] em Salvador e que estava internado desde a última segunda-feira [9] na capital. Nesse momento de dor e sofrimento, nos solidarizamos com familiares e amigos”, aponta nota divulgada em rede pela gestão.

Ainda conforme informações de assessoria, as equipes dos serviços de saúde de Morro do Chapéu estão adotando integralmente as normas técnicas estabelecidas pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab-BA) e Ministério da Saúde (MS) para proteger a população contra o vírus que já matou mais de 164 mil pessoas no país.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios