CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Eleições2020: Deputado do PSB reforça majoritárias em Itajuípe e São José da Vitória e destaca força da democracia

"É importante eleger candidatos e candidatas comprometidos com o bem-estar do povo pobre, com o erário e com a vida”, salienta o vice-líder do governo Rui Costa.

O deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) defendeu o processo democrático durante agendas nos municípios de Itajuípe e São José da Vitória na última quinta-feira (12). As visitas fazem parte das agendas de campanha do parlamentar para o pleito deste domingo (15). “A reta final foi cansativa, mas recompensadora e conseguimos reforçar a democracia e compreender mais o impacto que a pandemia causou nos municípios do interior. Por isso, é importante eleger candidatos e candidatas comprometidos com o bem-estar do povo pobre, com o erário e com a vida”, salienta o vice-líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa (Alba).

Em Itajuípe, Marcelinho participou de uma ‘live’ com a candidata a prefeita Graciela Dantas, a popular ‘Si Dantas’ (PP), e com sua vice Claudia da União (PP). Ele respondeu questionamentos, defendeu a atuação da mulher na política e detalhou suas ações na Alba nesses primeiros anos. “Temos ainda muito para fazer no parlamento. E vamos fazer mais para poder levar desenvolvimento e ajudar a gerar emprego e renda. Tenho certeza que o município de Itajuípe sendo administrado por duas mulheres terá um crescimento enorme em diferentes setores do convívio social. Precisamos de mais projetos, de ações objetivas e disso as mulheres entendem”, diz.

O deputado estadual Marcelinho Veiga durante ‘live’ com a candidata em Itajuípe Si Dantas | FOTO: Divulgação |

Na sequência das agendas políticas, o deputado estadual reforçou a majoritária que disputa a prefeitura de São José da Vitória encabeçada por Jeová Nunes (prefeito, PSB) e Damião de Souza, o popular Galêgo (vice, PSC). A atividade foi uma reunião com lideranças comunitárias na residência de Jeová. De acordo com Marcelinho, a população do município reconhece os trabalhos prestados pela dupla e volta a falar sobre ações para as comunidades rurais. “É importante que possamos ajudar no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no campo, a eleição é um momento importante para temos verdadeiros representantes do povo nos espaços de poder”, complementa Marcelinho. As informações de assessoria.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios