Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Marcelo Nilo se prepara para o pleito estadual e diz que ajudou a eleger 25 prefeitos nas eleições de 2020

Alguns eleitos são de partidos como o PSD (4), do senador Otto Alencar, e o PP (3), do vice-governador João Leão, nomes que também se preparam para o pleito estadual.

Disposto a lutar por uma vaga numa chapa majoritária para a sucessão estadual de 2022, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) também comemorou a eleição de prefeitos e vices no interior após as eleições do último domingo (15).

Pelos seus cálculos, sua base saltou de 19 chefes de executivos, em 2016, para 25 agora. Alguns dos quais em partidos como o PSD (4), do senador Otto Alencar, e o PP (3), do vice-governador João Leão, nomes que também se preparam para o pleito estadual.

No próprio partido, Marcelo Nilo elegeu 12 prefeitos. Também assistiu a vitória de aliados no PSDB (2), PL (1), PCdoB, PT e Pros. Vice-prefeitos ele computa que atualmente tem 18 ligados a ele.

“Quero parabenizar os prefeitos eleitos do nosso grupo. Foram 12 prefeitos do PSB, 4 do PSD, 3 do PP, 2 do PSDB e um do PL, PCdoB, PT e Pros. No total foram 25 importantes municípios baianos, além dos 18 vice-prefeitos em todo estado”, afirma o parlamentar em rede social

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios