CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Wilson Cardoso retorna à prefeitura de Andaraí ao vencer eleições com 69,69% dos votos

A população considerou a vitória como "esmagadora" contra Manoel Dourado do PSD, candidato do partido do senador Otto Alencar, que teve apenas 30,31%.

O ex-prefeito de Andaraí, na Chapada Diamantina, Wilson Cardoso (PSB), foi escolhido pela população para administrar o município por mais quatro anos após apuração dos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no último domingo (15). O candidato a prefeito teve 69,69%, o que equivale a 5.236 eleitores a seu favor. Wilson conta com a vice Milena Santos, também do PSB.

Segundo dados do TSE esta eleição de 2020 em Andaraí teve 23,87% de abstenção, 1,45% votos brancos e 6,39% nulos. No total foram 7.513 votos válidos. Segundo informações do G1, Wilson Cardoso tem 68 anos, é divorciado, tem ensino fundamental completo e declara ao TSE a ocupação de pecuarista. Ele tem um patrimônio declarado de mais de R$13 milhões.

O município de Andaraí é um dos pontos turísticos que ainda precisa de infraestrutura apara suportar a quantidade de visitantes. É cercado por belezas naturais e tem um parque das cachoeiras pouco explorado. A população considerou a vitória de Wilson como “esmagadora” contra Manoel Dourado do PSD, candidato do partido do senador Otto Alencar, que teve apenas 30,31%.

Jornal da Chapada

Antes da eleição, Wilson Cardoso e a vice Milena falaram à população

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios