Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Brasil: Candidato a vereador em Pernambuco faz campanha eleitoral com números invertidos e perde a eleição

Ao invés da campanha do candidato ter divulgado o número correto (70.936), o material utilizado tinha o número 70.963.

O candidato a vereador, Rodolfo ‘Cornetinha’ (Avante), no município de Ipojuca, em Pernambuco, foi surpreendido ao descobrir que divulgou o número errado durante toda a sua campanha nas eleições municipais que ocorreram no último domingo (15), mas foi somente no dia da votação que ele se deu conta disso.

Como forma de reparar o erro, ‘Cornetinha’ divulgou um vídeo em redes sociais no dia do pleito explicando o equívoco, no qual pedia ajuda para que divulgassem do número correto. “Quero dar uma notícia não muito agradável, hoje de manhã recebi pelo TRE, esse tempo todo eu divulgando meu número de divulgação e o número tá errado. O número é 70.936”, disse o candidato em vídeo publicado no Instagram.

Ao invés da campanha do candidato ter divulgado o número correto (70.936), o material utilizado tinha o número 70.963. Após a apuração das urnas, o candidato obteve somente 30 votos.

Em uma publicação na rede social, internautas tentaram consolar Rodolfo Cornetinha. Ele agradeceu o apoio que recebeu e fez piada com a situação nos stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (16/11). “Se Pernambuco não me conhecia, agora conheceu”, disse. Jornal da Chapada com informações do Correio Braziliense.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios