Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Forte chuva continua atingindo a região; árvore cai e coordenador da Defesa Civil ajuda a liberar pista

Em um vídeo publicado pelo coordenador da Defesa Civil da Bahia, Paulo Sérgio Luz, é possível observar a árvore caída e o trabalho de homens para liberar a estrada que estava interditada.

Desde que começaram os alagamentos nas ruas do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na última quinta-feira (18), em decorrência das fortes chuvas, transtornos continuam atingindo à população local e de outras cidades também.

Em um vídeo publicado na manhã da última sexta-feira (20), pelo coordenador da Defesa Civil da Bahia, Paulo Sérgio Luz, é possível observar mais um incidente. Ele passava de carro por uma estrada que estava interditada por uma árvore caída. Luz se mobilizou juntamente com pessoas que passavam pelo local para retirá-la do caminho e liberar o trânsito no local.

“Ontem [quinta] na estrada de Morro do Chapéu para Andaraí, sob forte tempestade, nos deparamos com esta árvore tombada que estava impedindo o tráfego de veículos. Imediatamente decidi retirá-la para liberar a passagem e evitar acidentes, quando contei com a gentileza de dois motociclistas que também viajavam naquele momento. Como costumamos dizer: Defesa Civil somos todos nós”, disse o coordenador em uma publicação no Facebook.

Na previsão do tempo divulgada pelo portal Clima Tempo, neste sábado (21), a mínima para o final de semana em Moro do Chapéu é de 18°C, e a máxima é de 22°C, com previsão de chuva durante o dia e a noite. Até às 14h deste sábado, choveu 49mm.

Jornal da Chapada

Leia também:

#Chapada: Temporal deixa famílias desabrigadas e ruas alagadas no município de Morro do Chapéu

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios