AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Bahia: Inadimplentes com a Embasa têm condições facilitadas para quitar débitos até 22 de dezembro

Para quem preferir atendimento presencial, os postos da Embasa na rede SAC estão funcionando em todo o estado através de agendamento.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está oferecendo, até o dia 22 de dezembro, condições especiais de pagamento de contas atrasadas para os usuários de seus serviços. Entre as possibilidades estão as facilidades para valor e prazo para pagamento da entrada, anistia de multa e juros de mora, entre outras vantagens. As oportunidades podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa com acesso via web, por aplicativo ou pelo teleatendimento (0800 0555 195).  

Para quem preferir atendimento presencial, os postos da Embasa na rede SAC estão funcionando em todo o estado através de agendamento. Além das várias opções de acesso a atendimento e simulação do pagamento facilitado de contas atrasadas, os usuários dos serviços da Embasa ainda podem fazer o pagamento da conta por cartão de crédito ou cartão Elo Caixa do Auxílio Emergencial.

A simulação do pagamento da dívida na Agência Virtual Embasa, acessível nos canais de atendimento, permite que cada usuário com débito conheça as facilidades oferecidas e organize, de acordo com sua conveniência e capacidade de pagamento, a melhor forma de quitar suas contas atrasadas. 

Para negociar a dívida, basta o responsável pela matrícula entrar em contato com a Embasa e ter em mãos seu RG e CPF. Caso seja preciso realizar atualização ou alteração da titularidade, é necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel (escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).

“Em um ano atípico, consequência da pandemia do novo coronavírus, muitas famílias e alguns setores do comércio tiveram dificuldades para honrar o pagamento das faturas de serviços essenciais devido às perdas financeiras que sofreram com o isolamento social. Esta campanha foi pensada para contemplar os usuários dos serviços da Embasa que querem por em dia suas contas atrasadas e precisam de um apoio, pois estão reerguendo suas finanças aos poucos. Além disso, esses canais de atendimento permitem que o usuário ache a oferta que melhor se adeque à sua condição econômica com segurança e comodidade”, explica Thalita Vieira, gerente comercial da Embasa.

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios