CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Brasil: Pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, ‘Seu Francisco’ morre aos 83 anos em Goiânia

De acordo com os representantes da dupla, o velório deve acontecer nesta terça, no Jardim das Palmeiras, na cidade de Goiânia.

O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Seu Francisco José de Camargo, de 83 anos, teve a morte confirmada na manhã desta terça-feira (24), após ter passado 14 dias internado em um hospital de Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos sertanejos.

Seu Francisco faleceu na noite da última segunda (23). Ele tinha dado entrada na unidade para tratar de fortes dores que sentiu no intestino e no dia 14 de novembro passou por uma cirurgia de emergência para conter um sangramento no órgão.

“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”, despediu-se de nós, nesta segunda feira [23], aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, diz um trecho do comunicado.

De acordo com os representantes da dupla, o velório deve acontecer nesta terça-feira (24), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O velório está marcado para as 17h.

O estado de saúde de Seu Francisco estava sendo acompanhado de perto pelos filhos, porém Luciano foi diagnosticado com covid-19, e precisou se afastar para não colocar a saúde da família em risco.

Esta não tinha sido a primeira internação de Francisco em 2020. No início do ano, em fevereiro, ele foi internado para tratar uma infecção causada por um enfisema pulmonar.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios