CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Barra da Estiva confirma o primeiro óbito por complicações da covid; 44 pessoas estão com o vírus ativo

São, agora, 180 casos confirmados no acumulado, sendo 44 em recuperação, 135 curados e um óbito até o momento.

A prefeitura do município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, confirmou o primeiro óbito por complicações causadas pelo novo coronavírus. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, que publicou na última segunda-feira (23), a atualização do boletim epidemiológico da covid-19.

De acordo com informações, a pessoa infectada, que não foi identificada, faleceu no Hospital Susy Zanfretta. Antes do óbito foi coletado, através de RT-PCR, amostra para confirmar o motivo da morte, que deu positivo para coronavírus.

O município de Barra da Estiva segue com 180 casos confirmados, sendo 44 em recuperação e 135 que já foram curados, além do óbito confirmado. Na plataforma virtual da prefeitura, a gestão disponibiliza sugestões para a populaçao assegurar a não proliferação da doença pela cidade.

Entre as medidas estão lavar bem as mãos, manter o distanciamento social, colocar o braço a frente do rosto no momento em que for espirrar, além da importância do isolamento para quem está contaminado com o vírus.

Jornal da Chapada

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios