CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Targino Machado rompe de vez com ACM Neto e diz que prefeito “é correto lá com os menudos dele, que ele bate, dá esporo”

O ex-deputado deixou claro, ainda, que estará no palanque adversário em 2022, caso ACM Neto seja candidato a governador da Bahia.

O ex-deputado estadual Targino Machado, ainda no Democratas, rompeu de vez com o prefeito ACM Neto, presidente nacional da sigla. Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia divulgada nesta terça-feira (24), o ex-parlamentar garantiu que firmou um acordo, mas não foi cumprido pelo atual gestor da capital baiana.

“Rompi [com ACM Neto] porque o abismo é grande demais. Não queria falar de ACM Neto. Só dizer que nós acertamos quando entrei no Democratas, a convite dele, que, se o Democratas de Feira não me desse a legenda, ele me liberaria. Ele não fez nem uma coisa nem outra”, disse Targino.

“Nem me deu a legenda nem liberou para sair do partido. Aliás, trabalhou contra a minha saída junto ao TRE”, contou. “Nunca [foi correto com ele]. Nunca foi correto e não é correto com ninguém. Ele só é correto lá com os menudos dele, que ele bate, dá esporro”, pontuou.

“Quem não é menudo, ele não é correto com ninguém. Eu não tenho contato com ele desde antes da pandemia. E nem quero. Deixa lá. Que Deus continue iluminando e a abençoado a vida dele”, acrescentou Targino, ao impresso.

Targino deixou claro, ainda, que estará no palanque adversário em 2022, caso ACM Neto seja candidato a governador da Bahia. O ex-deputado revelou que já pediu a desfiliação do DEM, mas não se arrepende de ter entrado no partido.

“Do DEM, eu já pedi ao meu filho para providenciar a minha saída. Não vou sair batendo em ninguém. Não quero isso para mim. Não tenho necessidade disso. Vou sair simplesmente porque não estou satisfeito”.

“Tudo serve como aprendizado, tudo serve. Fernando pessoa já dizia que tudo vale a pena quando não se tem a alma pequena. E tem pessoas que não precisam passar na nossa vida para nos ensinar a não ser igual a eles. ACM neto é uma dessas pessoas”, completou. As informações são do site Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios