Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Funcionários de funerária na Argentina são demitidos depois de tirar foto com corpo de Maradona

A foto viralizou no Twitter e em grupos de WhatsApp | FOTO: Montagem do JC |

Um funcionário de funerária na Argentina responsável por preparar o corpo do craque Diego Armando Maradona foi demitido após a divulgação de uma foto, em que ele aparece ao lado do caixão, tocando o rosto de Maradona e fazendo sinal de “positivo”.

A foto viralizou no Twitter e em grupos de WhatsApp. O dono da funerária pediu desculpas à família de Maradona e informou que ele foi demitido imediatamente. Um dos funcionários, identificado como Diego Molina, foi o primeiro a publicar a selfie.

Imagem do velório do ex-jogador argentino Maradona | FOTO: Reprodução |

Na imagem, ele aparece tocando a testa do ídolo argentino e fazendo um sinal positivo com a outra mão. Outros dois funcionários que tiraram selfie com Maradona, mas que não tiveram o nome divulgado, de acordo com a empresa, também foram demitidos.

O advogado de Maradona, Matias Morla, disse em uma rede social que o funcionário é um “canalha” e que ele vai “responder por essa aberração”. O ex-jogador e ídolo argentino Diego Armando Maradona morreu na última quarta-feira (25), aos 60 anos, na cidade de Tigres, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. As informações são do site O Liberal.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas