CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Ibiquera inicia a semana com dois casos ativos de covid; nove pessoas foram confirmados com a doença

A prefeitura ainda aponta que outras nove pessoas estão com suspeita de ter contraído o vírus e outras 24 seguem em monitoramento pela equipe de saúde.

São agora um total de nove casos confirmados de coronavírus no município de Ibiquera, na Chapada Diamantina. As informações contam no boletim epidemiológico desta segunda-feira (30), divulgado pela prefeitura, sob a administração do prefeito Ivan Almeida (PP).

Dentre os positivos, dois estão ativos e sete já estão curados da doença infectocontagiosa. Vale ressaltar, que o município não tem registro de óbitos e que foi um dos últimos a registrar casos de covid. Nove pessoas estão com suspeita de ter contraído o vírus e outras 24 seguem em monitoramento pela equipe de saúde.

A gestão também tem realizado testagem para mapeamento da doença e tomadas de decisões. Foram, até o momento, realizados 288 testes e, desses, 279 foram descartados. As autoridades em Ibiquera lembram da importância de seguir as recomendações sanitárias para evitar a proliferação do vírus na região.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios