CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Idosas são atacadas na zona rural de Andaraí com pauladas na cabeça; familiares querem investigação

Vídeo capturado por parentes das vítimas mostra local onde ocorreu a agressão; marcas de sangue e chumaço de cabelo podem ser vistos em tronco seco fincado no chão, dias após o ocorrido.

Duas idosas foram atacadas na Rua Campo da Aviação, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, enquanto caminhavam em direção a uma igreja no dia 22 de novembro. O caso foi registrado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e, segundo boletim de ocorrência, as idosas estavam caminhando quando foram surpreendidas por um homem, conhecido na região, que teve o nome subtraído deste texto para não atrapalhar investigação policial.

Ele pediu dinheiro e, logo após, começou a agredir as cunhadas, de 70 e 72 anos com pauladas na cabeça, deixando lesões graves. Em nota, familiares das vítimas cobram investigações e punição. Eles salientam que uma das vítimas teria “visto a tatuagem acima do pulso do agressor, o que poderia identificar o suspeito”.

As vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Municipal e dizem não reconhecer a motivação da ação do agressor. Familiares das idosas enviaram ao Jornal da Chapada um vídeo mostrando o local onde ocorreu a agressão. Marcas de sangue e chumaço de cabelo podem ser vistos em tronco seco fincado no chão, dias após o ocorrido.

“Nós queremos encontrar esse indivíduo que é insano e respira maldade”, diz familiares das vítimas. A polícia registrou o fato como lesão corporal de natureza grave motivada por roubo, mas até esta terça-feira (1°) não apresentou resolução do caso.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios