Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Idosas são atacadas na zona rural de Andaraí com pauladas na cabeça; familiares querem investigação

Idosas foram espancadas por homem em Andaraí | FOTO: Divulgação |

Duas idosas foram atacadas na Rua Campo da Aviação, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, enquanto caminhavam em direção a uma igreja no dia 22 de novembro. O caso foi registrado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e, segundo boletim de ocorrência, as idosas estavam caminhando quando foram surpreendidas por um homem, conhecido na região, que teve o nome subtraído deste texto para não atrapalhar investigação policial.

Ele pediu dinheiro e, logo após, começou a agredir as cunhadas, de 70 e 72 anos com pauladas na cabeça, deixando lesões graves. Em nota, familiares das vítimas cobram investigações e punição. Eles salientam que uma das vítimas teria “visto a tatuagem acima do pulso do agressor, o que poderia identificar o suspeito”.

As vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Municipal e dizem não reconhecer a motivação da ação do agressor. Familiares das idosas enviaram ao Jornal da Chapada um vídeo mostrando o local onde ocorreu a agressão. Marcas de sangue e chumaço de cabelo podem ser vistos em tronco seco fincado no chão, dias após o ocorrido.

“Nós queremos encontrar esse indivíduo que é insano e respira maldade”, diz familiares das vítimas. A polícia registrou o fato como lesão corporal de natureza grave motivada por roubo, mas até esta terça-feira (1°) não apresentou resolução do caso.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas