CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Utinga tem oito casos ativos de covid-19 e número de suspeitos cresce nas últimas 24 horas

São 86 casos suspeitos, 93 seguem monitorados e o número de óbitos continua estável em três vítimas da doença infectocontagiosa.

Oito pacientes estão se recuperando da covid-19 no município de Utinga, na Chapada Diamantina. Os dados estão no boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (1°) pela prefeitura municipal em redes sociais. Nas últimas 24h foram identificados 11 casos suspeitos pela Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica.

O boletim oficial apresenta o total de 86 casos suspeitos, e a prefeitura de Utinga salienta que 93 casos seguem monitorados, além do número de óbitos continuar estável em três vítimas da doença. Apesar do aumento dos casos suspeitos, os números apontam que 117 pacientes já foram curados, do total de 128 casos positivados. Foram descartados 1.329.

“A queda nos índices desta doença é uma luta de todos nós, por isso, mantenha as medidas preventivas necessárias ao combate a essa doença: faça uso constate da sua máscara sempre que estiver em um espaço público, higienize as mãos regularmente, evite aglomerações e mantenha o distanciamento social”, aponta assessoria da prefeitura.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios