CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Guia de turismo sofre acidente e morre na Cachoeira das Andorinhas no município de Iramaia

Em nota, a prefeitura do município chapadeiro lamenta a perda e manifesta pesar pelo falecimento do homem de 34 anos.

Morre um guia de turismo em grave acidente na Cachoeira das Andorinhas, no município de Iramaia, na Chapada Diamantina, no último domingo (6). Trata-se de Reinan do Nascimento Lago, de 34 anos. Seu corpo foi resgatado nesta segunda-feira (7), por volta das 16h pela equipe do Corpo de Bombeiros de Jequié, já no sul da Bahia.

Segundo informações enviadas ao Jornal da Chapada, nesta segunda-feira (7), populares especulam que a causa da morte do profissional foi devido a uma queda no “coração da cachoeira”. O local leva esse nome porque o poço tem o formato de um coração.

“Na verdade, uns têm falado que ele foi passar em um buraco para sair no poço das Andorinhas e outros falam que ele caiu. Mas do jeito que está a água, certamente ele caiu”, aponta um morador que não quis se identificar.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte do guia Reinan, que atuava ativamente em sua profissão como condutor. O mesmo deixa esposa e um filho. “Neste momento de dor, a prefeitura de Iramaia lamenta profundamente a perda e se solidariza com os familiares e amigos de Reinan”, diz a nota.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios