CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Número de mortos por coronavírus também sobe em Ibicoara; são oito vítimas fatais e 134 pessoas com o vírus ativo

A jovem de 25 anos que faleceu estava internada em Salvador devido à sua condição clínica que envolvia outros problemas de saúde.

A Secretaria de Saúde de Ibicoara, na Chapada Diamantina, informa o oitavo óbito no município com resultado positivo para Covid-19. A informação foi publicada no último domingo (6), através da assessoria de comunicação da prefeitura municipal.

A jovem de 25 anos estava internada em Salvador devido à sua condição clínica que envolvia outros problemas de saúde. Em nota, a assessoria expressa pesar à família e amigos.

De acordo com o último boletim epidemiológico de Ibicoara, 315 pessoas foram infectadas desde o início da pandemia, atualmente 173 encontram-se curadas, 134 estão com o vírus ativo, e oito delas foram a óbito pela doença infectocontagiosa.

As informações constam no boletim do último domingo (6), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Caso tenha sintomas gripais, entre em contato com o centro de atendimento à Covid-19 pelo WhatsApp (77) 9 8167-6779.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios