Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Vítima de covid-19, ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos em leito de UTI no Rio de Janeiro

O ator era flamenguista e estava internado desde novembro | FOTO: Divulgação |

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, morreu após ficar internado desde o final de novembro, quando testou positivo para covid-19. À época, segundo o ator Stepan Nercessian, amigo do artista, Galvão “estava com cerca de 50% de comprometimento dos pulmões”.

Por volta da meia noite desta terça-feira (8) a família e amigos próximos confirmaram o falecimento. Em função das complicações, Eduardo chegou a ser entubado e passou seus últimos dias na UTI do hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas, como ‘A viagem’, ‘O Clone’, ‘Despedida de Solteiro’ e ‘Paraíso Tropical’. Seu trabalho mais recente na TV foi em ‘Bom Sucesso’ e, pouco antes de ser internado, celebrou o aniversário de um ano da neta, Lara, com uma publicação nas redes sociais.

“Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençoe sempre sua vida! O vô te ama muito”, escreveu. O Clube de Regatas do Flamengo, publicou no perfil do Twitter que lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão.

“Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades”, conclui publicação, mostrando um vídeo onde o Galvão agradece ao Clube “por ter proporcionado emoções maravilhosas” e parabeniza o Clube pelos 125 anos de história. Jornal da Chapada com informações do Jornal de Brasília.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas