CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Brasil: Ator Marco Ricca foi intubado devido à covid e segue internado sem previsão de alta no Rio de Janeiro

Segundo a Casa de Saúde São José, Ricca "apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre".

Marco Ricca chegou a ser intubado na UTI após contrair covid-19 esta semana. O ator, de 58 anos, está internado há mais de 15 dias na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado. Segundo a Casa de Saúde São José, Ricca “apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre”. Os dados foram divulgados por nota da unidade de saúde nesta quarta-feira (9).

Na última terça-feira (8), a Casa de Saúde São José informou que Ricca segue evoluindo “dia após dia com melhora clínica” e nesta quarta, a unidade de saúde falou que não há previsão de alta do CTI. No último dia 2 de novembro, o nome de Marco voltou ao noticiário após o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há seis anos, ter sido encontrado com uma ossada.

Um exame de DNA e de arcada dentária foi solicitado para verificar sua identidade. Recentemente, o ator pôde ser visto no filme e na série ‘Hebe’, que foi exibida neste ano pela Globo, além da novela ‘Órfãos da Terra’, que foi ao ar em 2019, segundo informações do portal Terra. Jornal da Chapada com informações do G1 e do portal Terra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios