CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Nova Redenção registra apenas um novo caso de covid-19 em 24h; cai o número de pacientes com o vírus ativo

Quatorze pessoas com resultados de exames positivos para o coronavírus estão em recuperação e, o número total de suspeitos é de 26.

Em Nova Redenção, na Chapada Diamantina, o quadro epidemiológico do município registrou queda no número de casos ativos da covid-19, apesar de mais um novo infectado ser identificado em 24h, conforme dados do boletim desta terça-feira (8).

A Secretaria Municipal de Saúde, junto com a equipe de Vigilância Epidemiológica, contabiliza 14 pessoas com o vírus ativo. No acumulado, 68 pessoas já venceram o coronavírus e 26 estão em monitoramento pelas equipes de saúde.

O número total de ativos reduziu em doze pacientes desde domingo (6). As pessoas recém-chegadas na cidade ou que apresentam sintomas gripais, tiveram contato com pessoas suspeitas ou confirmadas com a doença, somam 18 e, nenhum óbito por complicações do novo coronavírus foi contabilizado até o momento.

Pacientes que cumpriram quarentena, seguindo os protocolos de segurança sanitária e foram liberados, totalizam em 502, e os casos descartados, após resultados negativos para detectar a infecção por covid-19, contabilizam 436 pessoas.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios