CidadesCuriosidadesEditorialMenu PrincipalTop
Trending

#Brasil: “Câmara terá obrigação de colocar impeachment em pauta, caso governo insista em atrasar cronograma de vacinação”, afirma Lídice

A deputada condenou ainda o fato de diversos países já terem seu cronograma de vacinação adiantado e, em alguns casos, iniciado, enquanto o Brasil sequer tem um plano definido.

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou, nesta quarta-feira (9), que o impeachment do presidente Bolsonaro (sem partido) será inevitável, caso o governo insista em atrasar o cronograma de vacinação contra o coronavírus. Para a parlamentar socialista, a Câmara dos Deputados terá a obrigação de colocar em pauta os vários projetos de impedimento do presidente da República, uma vez que essa negligência representa grave crime de responsabilidade.

“Temos uma gestão que facilita a compra de armas, promovendo aquilo que causa morte e dificulta o diálogo com governadores e prefeitos para adquirirmos e prepararmos o Brasil para um período de vacinação. Estamos diante de quase 180 mil mortes e o governo não tem nenhuma empatia com a dor do povo brasileiro”, afirmou durante sessão virtual.

A deputada condenou ainda o fato de diversos países já terem seu cronograma de vacinação adiantado e, em alguns casos, iniciado, enquanto o Brasil sequer tem um plano definido. “A vida do povo brasileiro é mais importante que qualquer outro assunto que esse parlamento possa tratar”, finalizou. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios