CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Explosão de casos de covid em Seabra nas últimas 24h; foram 109 novos infectados localizados

Do total de 1.115 casos positivos da doença infectocontagiosa, 667 estão recuperados, 442 seguem com o vírus ativo e seis evoluíram para o quadro de óbito no município.

O boletim epidemiológico de Seabra, na Chapada Diamantina, mostrou uma explosão de casos identificados de covid-19 nesta quarta-feira (9). Foram 109 novos infectados somente nas últimas 24h. Do total de 1.115 casos confirmados da doença infectocontagiosa, 667 estão recuperados, 442 seguem com o vírus ativo e seis evoluíram para o quadro de óbito no município.

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou no quadro atualizado, 475 pessoas que ainda aguardam o resultado de exames para detectar a presença do vírus e 510 casos que apresentam sintomas gripais, estão recém-chegadas na cidade ou tiveram contato com casos confirmados ou suspeitos de covid.

Seabra já realizou 8.534 testes com resultados positivos para o coronavírus, sendo 3.213 via Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA) e 5.321 realizados através de testes rápidos. Do total de testagens com resultados negativos, 2.245 pessoas realizaram via Lacen e 4.583 por testes rápidos.

A pasta de saúde do município chapadeiro ainda aponta para um óbito a esclarecer, que aguarda o resultado para confirmar se foi por conta da infecção do novo coronavírus.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios