CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Mais duas pessoas infectadas pelo novo coronavírus são curadas em Itaetê; nove casos ainda estão ativos

“Temos mais dois vencedores na luta contra a covid-19”, reitera nota da pasta municipal de saúde em publicação do boletim diário.

A Secretaria de Saúde do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, juntamente com a equipe de Vigilância Epidemiológica que combate o novo coronavírus, publicou nesta quarta-feira (9) o boletim oficial epidemiológico com o registro de mais dois pacientes curados da doença infectocontagiosa.

O quadro apresenta números estáveis de casos no município, permanecendo com 110 já identificados, entre nove ativos, dois óbitos e 99 pessoas completamente curadas da covid-19. As pessoas que chegaram de outras cidades, tiveram contato com outras pessoas confirmadas ou suspeitas, totalizam 51.

“Temos mais dois vencedores na luta contra a covid-19”, reitera nota da pasta de saúde em publicação do boletim diário. Os dados ainda apontam para 29 casos suspeitos na cidade. São 840 casos descartados por exames de resultado negativo para infecção do vírus e 935 testes rápidos já foram realizados pela equipe de saúde.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios